Friday 15 September 2017

Milled Mak 90 Stock Options


Opções de estoque para opções de estoque de AK moídas para um AK amassado Estou ficando doente e cansado do estoque de comprimento da OTAN, comicamente longo, que veio no meu arsenal moído. Estou considerando algumas opções diferentes, então pensei que eu deveria pedir comentários aqui. Alguém sabe se o estoque da ARM9 K-Var está vendendo um alçapão no buttstock para o kit de limpeza. A outra questão sobre o ARM9 que eu tenho é se realmente faz uma diferença apreciável no flip 2 do focinho, alguém tem uma pasta lateral romena E um AK moído Se assim for, você poderia me dizer se a pasta do lado romeno poderia encaixar fisicamente o rifle moído se a espinha inferior não estivesse lá, eu não espero que os buracos se alinhem, mas eu estou pensando se seria possível perfurar e tocar o meu próprio se Ele se encaixa fisicamente, mesmo que leve um pequeno ajuste ao estoque. A outra opção, eu considero, é um conjunto de estilo laminado padrão Ironwood laminado com o alçapão para o kit de limpeza. O estoque da OTAN é simplesmente FEIO. Substitui aqueles no meu modelo R SAM-7s com os estoques padrão da Varsará. Para mim, porém, a VARSÓVIA é apenas um pouco curta, enquanto o OTAN é um pouco longo demais, mas ARSENAL tomou conta do problema e está liberando a K-Var uma NOVA mota para rifles moídos. É mais 58 do que o modelo WARSAW e, de fato, inclui a porta da armadilha para o kit de limpeza. Eu conversei com o K-Var na sexta-feira passada, e foi informado de que estes deveriam estar disponíveis em algum momento no próximo mês. O preço é de 40,00 No geral, acredito que este será o melhor estoque para um AK moído que foi desenvolvido até agora. Será o prefeito da IMHO. No que diz respeito ao ARM9 búlgaro, é terrível aparência, e alguns disseram que gostaram da sensação, onde outros não conseguiram. Pessoalmente, eu me sinto horrível. Não, também não tem uma porta de armadilha para o kit de limpeza. Nunca vi uma pasta romena em um rifle moído. IMO, um seria destruir o valor de tal, adicionando um. É possível, eu não tenho certeza. Isso exigiria um pouco de trabalho, e você provavelmente ficaria com algum tipo de lacuna. Apenas vale a pena tentar. Você poderia obter um estoque do adaptadorfolding ACE e remover uma espiga, mas eu não gosto da construção dos estoques ACE. Eu digo aguardo, e pegue um desses novos toques ARSENAL em K-Var. Eu não me importo com a aparência do AR M9, mas isso é muito ruim que ele não tenha a porta da armadilha. É apenas uma pequena característica, mas algo que eu gosto sobre a AK é como ela é autônoma com sua varinha e kit de limpeza incorporados no rifle. Tenho que concordar sobre o estoque da OTAN. Eu nem consigo pensar em um rifle da OTAN fora do topo da minha cabeça com um comprimento de puxar esse longo, exceto um FAL. Esse estoque seriamente é o equivalente ao rifle de sapatos de palhaço de grandes dimensões. Eu tenho o Ace e ele também não é meu favorito. Eu acho que o mecanismo e a sensação estão bem, é apenas que ele é ferrado através de algum alumínio fino. Eu tenho pensado em levá-lo a uma oficina de máquinas e mandar-lhes fazer um em aço, mas não sei o quanto isso custaria. Parece que provavelmente iremos com o conjunto de madeira laminada de Ironwood ou então com o estoque do Arsenal que você mencionou. Originalmente Postado por N4KVE: Postado Originalmente por PreemptiveStrike: Eu acho que moído é moído. Eu não acho que haja uma diferença entre um rifle pré e pós proibido. Um pré-chinês chinês AK como um Poly Legend tem uma grande abertura quadrada na parte traseira que o buttstock desliza para dentro. Um AK chinês moído Postban tem uma abertura redonda muito menor na parte traseira, também a parte traseira do receptor está inclinada. Não há como encaixar um Buttstock moído chinês Preban na parte traseira de um Mak 90 moído, a menos que você seja um artesão de madeira muito experiente. Ironwoods é isso. Há alguém chamado Turbothesis que pode fazer a parte traseira do Mak 90 parecer uma arma pré-carregada. GARY N4KVE Obrigado pela lição, eu não sabia disso. Isso significaria que os que estavam presos nos costumes poderiam ser de qualquer maneira - não existem coisas como heróis. Há apenas aqueles que fazem o que precisa ser feito quando ninguém mais. - O cidadão armado. Segurança nacional das Américas - Discussão Geral, o banheiro de ARFCOM - LIVRE LIVRE OU DIE Publicado por N4KVE: Postado Originalmente por PreemptiveStrike: Eu acho que moído é moído. Eu não acho que haja uma diferença entre um rifle pré e pós proibido. Um pré-chinês chinês AK como um Poly Legend tem uma grande abertura quadrada na parte traseira que o buttstock desliza para dentro. Um AK chinês moído Postban tem uma abertura redonda muito menor na parte traseira, também a parte traseira do receptor está inclinada. Não há como encaixar um Buttstock moído chinês Preban na parte traseira de um Mak 90 moído, a menos que você seja um artesão de madeira muito experiente. Ironwoods é isso. Há alguém chamado Turbothesis que pode fazer a parte traseira do Mak 90 parecer uma arma pré-carregada. GARY N4KVE Obrigado por aclarar isso, Gary. Achei que me lembrei de algo diferente deles. Quot Uma pequena rebelião de vez em quando é uma coisa boa. quot NRA Life Member, co-fundador da NFOA Residentes de Nebraska: por favor, junte-se e apoie as opções de estoque de receptor de ângulo cortado MAK-90 do receptor NEBRASKAFIREARMS. ORGMilled Received de Nebraska Firearms Owners Association. As opções de estoque de receptor de corte angular MAK-90 Recebido Milled. Apenas aprendi tudo isso depois de alguns telefonemas e alguns dias de estudo. Por um lado, existem apenas duas pessoas que fazem o estoque para este AK específico. O Norinco MAK-90 eu tenho um corte de ângulo para o receptor, o que o torna um estranho. A história diz: é que Norinco enviou modelos que eram uma vez subpastas (possivelmente) e anexou o estoque do thumbhole a eles depois de perder o estoque da sub-pasta antes do envio (ou então a história foi com uma pessoa com quem falei). Ironwood Designs faz uma Conjunto de estoque de madeira que é uma substituição de parafuso direto para o receptor com fresagem de ângulo cortado MAK-90, aqui é um link para onde eles têm o estoque em sua página web: o estoque para o MAK-90 é um pn 4MM e se Você se desliza para baixo, você verá o número da peça listada na coluna da direita da tabela nessa página. Existem duas opções de madeira de Ironwood, laminado e noz. Então, a ACE faz uma pasta lateral para o Norinco MAK-90. Mas há um anexo de 35-40 que precisa ser comprado, que é um adaptador que se encaixa entre o receptor e o estoque de pasta lateral tubular. Então você compra a dobradiça para a pasta (novamente, não sabe qual aqui, possivelmente, possivelmente AK Universal Receiver Blocks - 35,00): riflestocksadapters. htm Então você tem que ter o estoque tubular (segunda foto do topo, 64,95): riflestocksstocks. htm Então, parece com o engenho de ações ACE, um colega ficaria dentro de cerca de 140, ou cerca de 102 para o estoque de madeira de Ironwood com uma almofada de recuo. Eu cavo os estoques dobráveis, então eu provavelmente opto pelo extra de 40 e sied-folder. Mas é só eu. Uma coisa que eu gosto da pasta lateral é que, com a ACE, você escolheu três tamanhos de estoques tubulares. Perfeito para mim, porque eu sou um cara grande, e o rifle AK ou SKS está sentado no meu ombro como um brinquedo. Um pouco mais extravolvê-lo no bolso onde precisa ser. Eu acho que eu copypaste isso para um tópico para todos verem. Pode ser uma boa pesquisa que ajudará outros na estrada que desejam fazer o mesmo. O único problema que você vai ter com a pasta lateral ACE é que eles não fazem mais o adaptador de corte angular para o conjunto da dobradiça. Eu vi alguns rifles nos fóruns com um adaptador de aparência agradável. Estes podem ter sido ACE originais ou foram fabricados por alguém com as ferramentas e talentos adequados. Através destes campos de destruição, Batismos de fogo, testemunhei o seu sofrimento, À medida que a batalha se intensificava. Dire Straits milled mak90 twr3cks, não é a coisa mais fácil de fazer, mas feito direito, você tem uma subfolhadora chinesa moída que você não tem que ter medo de atirar. Obter o bloco de gases Polytech e a vista FSB ou algo real fechado e uma carcaça de contra-pasta chinesa. Corte a espiga e, em seguida, para os orifícios da pasta inferior, mida 20 vezes e corte uma vez. O furo de 58 para o eixo da subaquecera deve ser perfurado de baixo tamanho e depois cortado com uma fresa .6250. Eu comprei um ebay fora para 20. Você obtém um bom ajuste confortável sem jogar. O mais importante é o momento do bloqueio quando o estoque é dobrado. Você quer que os cães se encaixem apenas quando a bunda é contra o guarda-costas inferior. Você tem que fazer algum dremeling dentro do receptor para a depuração das peças da sub-pasta interna, mas eu não achei um grande negócio. Além disso, faça uma placa de cobertura para a parte de trás do destinatário e substitua o bloco de gás e FSB e você está lá. Minha arma parece melhor em pessoa que na foto. img img

No comments:

Post a Comment